Judeus atacam Basílica da Anunciação, em Nazaré


03.03.2006 - Três membros da comunidade judaica vestidos de peregrinos cristãos atacaram com explosivos na tarde de hoje a Basílica da Anunciação, na cidade de Nazaré, informou a rádio pública israelense. A Basílica da Anunciação é o maior templo cristão do Oriente Médio.


O ataque, perpetrado por um homem e duas mulheres, aconteceu durante uma reza no templo e gerou pânico entre os fiéis. Os autores do ataque utilizaram explosivos e botijões de gás, os quais foram carregados dentro de um carro de bebê, segundo testemunhas.

O inusitado ataque causou grande confusão dentro da Basílica e houve reações indignadas entre as pessoas que se encontravam fora do templo. Aparentemente, um dos agressores ficou ferido, informou a rádio israelense.

Um grupo de policiais que chegou ao templo para deter os agressores teve que se trancar com eles em um quarto da Basílica, já que foram cercados por uma multidão que tentava linchá-los. Reforços policiais foram para a basílica, partindo de diferentes pontos da Galiléia, para tentar controlar e pôr fim ao tumulto.

Em Nazaré reside grande parte da minoria cristã do estado israelense, que convive com comunidades árabes e muçulmanas. Segundo a tradição cristã, foi nesta cidade que a Virgem Maria recebeu do arcanjo Gabriel o anúncio do nascimento de Jesus.


Fonte: Terra Notícias


------------------------


Nota do Portal Anjo     www.portalanjo.com


Serão estes judeus integrantes da descendência de Caifás, o grupo judeu que pressionou os romanos a matarem nosso senhor JESUS CRISTO, e que o perseguem até hoje, procurando agora atacar o Evangelho, a Igreja Católica e os autênticos católicos?


Em toda minha vida de católico, nunca ouvi ou conheci alguém que afirmasse: Todo o povo judeu é culpado.  A grande parde do povo judeu  não concorda com tais atos de vandalismo, pois zelam pelo respeito mútuo entre as religiões. O que sabemos com certeza e defendemos, é o que está no Evangelho, para nós a única verdade, ou seja: Uma parte do povo judeu na época não acreditou que JESUS fosse o Messias, e preferiu confiar e seguir as orientações do sumo-sacerdote Caifás; esses sim, pressionaram os romanos para que matassem a JESUS; conforme está muito claro em Jo.11, 45-ss. Lamentavelmente, os seguidores de Caifás, os que compõem a sua descendência, existem até hoje; inclusive com os mesmos propósitos e práticas...
Caifás foi quem sugeriu e induziu os judeus a planejarem a morte (assassinato) de JESUS; podemos até afirmar que ele foi também um anticristo.


Diz na Sagrada Escritura:


"Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou a mim antes que a vós. Se fôsseis do mundo, o mundo vos amaria como sendo seus. Como, porém, não sois do mundo, mas no mundo vos escolhi, por isso o mundo vos odeia. (Jo.15, 18-19)



 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne